top of page
  • Foto do escritorVanessa Delfino Amancio

Sorria sem medo de ser feliz !


Como você tem enxergado seu sorriso?


Muitas pessoas têm receio e inseguranças relacionadas ao seu sorriso, seja por alguma imperfeição ou algo que desejam melhorar. Sorrir é uma representação de felicidade e faz parte de quem você é, faz bem para a saúde física, mental, emocional e social.


Descobrir como ter um sorriso bonito não é apenas questão de estética, é mais que isso, pois pode trazer conforto e aumentar a sua autoconfiança, o que consequentemente é importante para a sua autoestima, gera saúde emocional.


Não há maquiagem, botox ou qualquer outro tratamento facial que chame tanta a atenção como dentes bonitos e bem cuidados. São poucas as pessoas que têm, naturalmente, um sorriso perfeito, simétrico, com dentes claros e gengivas em tamanho e curvatura ideais. Na maioria das vezes, há características que interferem na estética dental. Essas falhas podem ser minimizadas e corrigidas com tratamentos odontológicos estéticos, muitas vezes de forma simples.


Além de manterem a saúde bucal, os procedimentos odontológicos ajudam a conquistar um sorriso ideal. E, para prolongar o resultado perfeito, é só seguir uma rotina de cuidados em casa e fazer visitas periódicas ao consultório odontológico. Precisa de ajuda para reencontrar sua autoestima? Estou aqui se eu puder ajudar de alguma forma!


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page