top of page
  • Foto do escritorVanessa Delfino Amancio

Harmonização Facial em Assis


Se cada mulher é única, por que buscar tratamentos que me deixam igual a outras?


Atualmente somos adeptas de diversos cosméticos (e alguns procedimentos estéticos) que garantem saúde, cuidado e beleza para o nosso corpo!


A verdade é que algumas mulheres não estão satisfeitas com as suas versões atuais e sem uma avaliação adequada, buscam por preenchimento labial, bichectomia, botox, lipo de papada, entre outros aleatoriamente. Alguns desses procedimento são temporários, outros não, mas de repente muita gente ficou com o mesmo rosto, querendo o mesmo resultado.


Caso já tenha passado pela sua cabeça realizar algum procedimento de harmonização, é bom ter consciência que os padrões de beleza mudam de tempos em tempos, mas a sua beleza real é única, não deve ser alterada drasticamente, mas sim valorizada de forma individual!


Não estou indo contra procedimentos estéticos, afinal, trabalho com isso! O que eu estou dizendo é que a melhor aplicação dos procedimentos estéticos atualmente é dentro dos seus traços reais, dentro da sua realidade, buscando um encontro mais empático com a sua autoestima e bem estar!


Não é porque uma amiga fez preenchimento labial e ficou lindo, que eu também deva fazer e esperar o mesmo resultado. Isso é cópia e não vai ficar legal. Em um mundo que nada se cria e tudo se copia, não permita que isso aconteça com sua história, com sua essência.


A verdadeira transformação acontece quando eu olho no espelho e sei o que quero mudar, porque algo me incomoda, não porque está todo mundo fazendo. Ai sim a harmonização faz sentido!


Dra Vanessa Delfino - cirurgiã dentista crosp 75.880 - Harmonização Facial em Assis-SP

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page